×

Política

Bolsonaristas do AM silenciam em crítica de Flávio Bolsonaro contra ZFM

A crítica ao modelo econômico amazonense ocorreu após o senador Eduardo Braga, relator da reforma, rejeitar uma emenda do senador

Bolsonaristas do AM silenciam em crítica de Flávio Bolsonaro contra ZFM

Senador Flávio Bolsonaro (PL) fez duras críticas à ZFM (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Durante a sessão que aprovou o texto da reforma tributária na Comissão do Senado Federal, nessa terça-feira (7), o senador Flávio Bolsonaro (PL) fez duras críticas à Zona Franca de Manaus (ZFM). A crítica ao modelo econômico amazonense ocorreu após o senador Eduardo Braga (MDB), relator da reforma, rejeitar uma emenda do senador.

As declarações geraram uma onda de comentários negativos a respeito da fala dele, mas para os bolsonaristas em todas as esferas de poder, o silêncio imperou.

“Traduzindo: Manaus vai ser o novo Vale do Silício, e o resto do Brasil uma Argentina, já que as indústrias de todo o País vão para a Zona Franca de Manaus por causa do custo baixo de produção ou serão incentivadas a adquirir matérias-primas no Amazonas. Isso pode causar desemprego no Brasil inteiro, exceto no Amazonas.”, disparou.

Não demorou muito para que as falas do senador bolsonarista viralizassem nas redes sociais, trazendo diversos comentários negativos em relação ao senador Flávio Bolsonaro e ao seu posicionamento a respeito da ZFM. Parlamentares como Capitão Alberto Neto, Plínio Valério, Débora Menezes e Raiff Matos foram procurados pela equipe mas silenciaram no assun

Até o fechamento da reportagem não obtivemos retorno.

You cannot copy content of this page