
Douglas Rodrigues de Medeiros, o “Dudu”, foi morto com sete tiros (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Manaus (AM) – Com sete tiros, Douglas Rodrigues de Medeiros, 31, conhecido como “Dudu”, foi executado na noite desta quarta-feira (5), na rua Iracema, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense. O homem trabalhava como cobrador de transporte público alternativo, na linha 825.
Testemunhas relataram que o assassino chegou em uma motocicleta, de características não reconhecidas, e chamou Douglas para conversar. Em determinado momento, o desconhecido efetuou vários tiros contra Douglas, que morreu na hora. O autor fugir sem ser identificado.
Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente e isolaram o cenário do crime. Moradores, que preferiram anonimato, disseram para a polícia que Douglas tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Os tiros atingiram cabeça e tórax da vítima (Foto: Divulgação)
A vítima foi atendida com tiros na cabeça e tórax. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A motivação do assassinato será investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).







