Manaus (AM) – Rodrigo de Souza Oliveira, 38, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (18), na rua Ramos Ferreira, no beco Brasil, bairro Nossa Senhora
Aparecida, Zona Sul da capital amazonense.
Segundo apurou o Diário Manauara, Rodrigo recebeu uma ligação e, ao chegar no local combinado em uma motocicleta, foi surpreendido por homens que chegaram em dois veículos, sendo modelos Gol e Ônix , de placas não identificadas.
Quatro homens efetuaram ao menos dez tiros à queima-roupa contra Rodrigo, que morreu na hora. A motocicleta da vítima não foi encontrada na cena do crime. Populares confirmaram que Rodrigo conseguiu escapar de uma perseguição na última quarta-feira (17).
Conforme o levantamento da polícia, Rodrigo vendia drogas na região. A suspeita é que ele foi morto por membros de uma facção criminosa, que disputam as “bocas de fumo”. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Pelas características, a polícia trata o crime relacionado com o acerto de contas. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). Câmeras de segurança fixadas na região devem ajudar na identificação dos atiradores.