
O adolescente foi morto com dois tiros na cabeça ao ter casa invadida por dupla. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)
Leonardo Gabriel Melo dos Santos, conhecido como ‘Leo’, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na tarde desta segunda-feira (1º), enquanto dormia em um dos quartos da casa onde residia. O crime ocorreu na Travessa Equador, no loteamento América do Sul, no bairro Colônia Terra Nova 1, Zona Norte de Manaus.
De acordo a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Leonardo foi morto com tiros a curta distância [a menos de 50 centímetros], que atingiram a cabeça do jovem.

Leonardo foi morto em cima da cama. (Foto: Divulgação)
À polícia, familiares relataram que dois homens invadiram a residência e foram direto no quarto onde estava Leonardo. Abalados, os parentes da vítima não quiseram comentar o crime.
Um morador, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o jovem era usuário de drogas, o que reforça a hipótese de crime está relacionado a um acerto de contas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou um inquérito para chegar a autoria do assassinato.
[Best_Wordpress_Gallery id=”22″ gal_title=”Jovem morto em cima de uma cama”]
Fotos: Lucas Pereira/Diário Manauara