
Matheus foi morto com vários tiros (Foto: Reprodução)
Manaus (AM) – Matheus Matos Correia, 22, foi morto a tiros em um ponto de ônibus na avenida Praia da Ponta Negra, comunidade Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense, na noite de quinta-feira (24).
Após serem acionados por moradores, policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava sentado e inquieto, inclusive, havia tentado entrar em três coletivos. Em determinado momento, ele foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta, de cor preta, com placa não visualizada.
Sem piedade, o passageiro efetuou vários tiros contra Matheus, que teve morte instantânea. Os assassinos fugiram, em alta velocidade, tomando rumo ignorado e não foram identificados pelos moradores. A polícia descartou latrocínio.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será acompanhado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).