
Vitória Caroline Pereira Ferreira, 21, morreu com um tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Facebook)
Manaus (AM) – Vitória Caroline Pereira Ferreira, 21, morreu às 15h16 de segunda-feira (7), em decorrência de ferimento causado por bala perdida. A jovem estava há quatro dias internada no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital amazonense.
Segundo o registro policial, o caso aconteceu na quinta-feira (3), por volta das 19h30, na Rua Jucá, comunidade João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Vitória Caroline esperava um veículo de aplicativo, quando dois homens desceram de um carro prata, de placa não reconhecida, e começaram efetuar tiros contra o detento do regime semiaberto Orleilson Farias de Azevedo, 27, que estava sentado na calçada próximo da jovem.
Orleilson que era monitorado por tornozeleira eletrônica morreu no local. Durante o atentado, Vitória Caroline foi alvejada na cabeça e, posteriormente, socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo da jovem foi removido do necrotério da unidade hospitalar para a realização de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando os casos.