
Vítima estava com um dos pés para fora da caixa de madeira (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Carlos Júnior Magno da Silva, 26, conhecido como “Playboy”, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de 1h40, dentro de uma caixa de madeira enrolado em uma lona azul. O crime aconteceu na rua 7 de Março, no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital amazonense.
Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada após os moradores se depararem com o pé da vítima para fora do caixote, que estava em frente ao Centro Educacional Panda Criativo. Nenhum suspeito foi visto nas mediações do crime.
À polícia, os moradores confirmaram que Carlos Júnior vivia em situação de rua e fazia uso de drogas. A principal suspeita é que o crime esteja relacionado por conta de dívidas com o tráfico.

(Foto: Divulgação)
Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava um corte profundo na região do pescoço.

(Foto: Divulgação)
O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o motivo do assassinato.