×

Industriário morre com tiro na cabeça enquanto jogava dominó na Zona Sul de Manaus; outra pessoa fugiu baleada

Waldir foi morto com um tiro na cabeça durante partida de dominó com amigos (Foto: Lucas Pereira/DM)

O industriário Waldir Gomes Fernandes, conhecido como ‘Nenê’, 45, foi morto com um tiro na cabeça, enquanto jogava uma partida de dominó acompanhado de outro homem, identificado como Pedro Barbosa da Silva Marques, vulgo ‘Pedrinho’, 35, que era o verdadeiro alvo e também baleado pelos atiradores.

Publicidade

O crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas, por volta das 17h30 deste sábado (7), entre as Ruas Ceará e Santa Rita, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus. Outras duas pessoas que participavam do jogo fugiram e não ficaram feridas.

À polícia, testemunhas relataram que um veículo Gol preto chegou ao local e um dos homens desceu armado do veículo e efetuou vários disparos contra ‘Pedrinho’, que estava de costas. Na ocasião, Waldir foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. Já ‘Pedrinho’, mesmo ferido com três tiros, conseguiu fugir do local em rumo ignorado.

Industriário Waldir Gomes Fernandes (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve na cena do crime, o alvo dos atiradores era ‘Pedrinho’ que é traficante de drogas no bairro. As vítimas foram atingidas por tiros de pistola calibre ponto 40.

Ao término dos trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo do industriário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.