A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Cassio Leal Kitzenger, 20, desaparecido desde a noite do dia 10 de agosto deste ano.
De acordo com a mãe dele, Sandra Etelvina da Costa Leal, no dia em que desapareceu o rapaz saiu da casa onde morava com ela sem informar para onde iria. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. Cassio é morador da Rua Professora Maria J. Brígido, bairro Novo Israel, Zona Norte.
Sandra disse que o jovem possui a imagem de um diamante com a frase: “Deus é Fiel” tatuada no pescoço. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Cassio, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número (92) 99430-2538.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.
Com informações da assessoria