×

Polícia

Cantor ‘Junior e Banda’ é morto a tiros no município de Codajás, no AM

O cantor Junior morreu a tiros quando chegava a um hotel em que estava hospedado, em Codajás. (Foto: Divulgação)

O cantor Junior morreu a tiros quando chegava a um hotel em que estava hospedado, em Codajás. (Foto: Divulgação)

O cantor Melvino de Jesus Júnior, o ‘Junior e Banda’, foi morto a tiros na noite deste sábado (29), por volta das 23h20, no município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus). Segundo testemunhas, o cantor chegava a um hotel quando foi surpreendido por um homem armado, conhecido como ‘Junior e Banda’, que efetuou os disparos e fugiu sem ser identificado. Além da vítima, que morreu no local, outras três pessoas foram baleadas, mas não correm risco de morte.

Publicidade

De acordo com o sargento Costa, comandante do policiamento em Codajás, Júnior estava no município pra participar da Festa do Açaí. Dez minutos depois de sua apresentação, ele para o hotel onde estava hospedado, quando foi abordado pelo suspeito a tiros.

Na ocasião, outras três pessoas foram baleadas, entre elas, o cantor Rafael Esteves da banda Samba Kiss. Ele foi atingido com um tiro na barriga, mas passa bem. Rafael e outras vítimas, não identificadas, foram transferidos por meio de lancha até Manaus para receber atendimento médico. Nenhuma dos feridos corre risco de morte.

A polícia informou que a motivação do crime é desconhecida, mas rumores dão conta que Júnior estaria em um relacionamento extraconjugal. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). O corpo do músico será encaminhado para Manaus.