
O homem suspeito de assalto foi espancado pela vítima. (Foto: Mário Souza/Diário Manauara)
Chutes e socos foram os métodos usados por um homem, não identificado, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos contra um suposto assaltante. O suspeito teria roubado o celular da vítima dentro de um ônibus articulado da empresa Global Green, na tarde de sexta-feira (16), por volta das 12h25, na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O espancamento foi flagrado pela equipe de reportagem do Diário Manauara. O suspeito, não identificado, foi perseguido pela vítima e agredido com uma surra, que foi presenciada pelas pessoas que passavam pelo local. O fato aconteceu em frente à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com a cabeça, ensaguentada, principal alvo das agressões, por pouco, o suspeito não perdeu a consciência durante a tentativa de linchamento. Na ocasião, um motociclista, que passava pelo local, saiu em defesa da vítima, e também agrediu o suposto assaltante com golpes de capacete.
Ao Diário Manauara, o homem que preferiu não se identificar, disse que estava no coletivo escutando música, quando o suspeito puxou o celular dele e desceu correndo do ônibus.
“Assim que o ônibus parou na plataforma, o ladrão puxou o meu celular e correu, mas acabei o alcançando e fazendo com que devolvesse o meu celular a base de porrada”, declarou.
Após levar a surra, o suspeito foi embora pela via bastante machucado. Já a vítima seguiu o seu destino com o celular recuperado.
Veja o vídeo!