×

Política

Vídeo: Ramos afirma que vai ficar na trincheira de defensores da Câmara

O deputado se refere às declarações que o presidente fez no último fim de semana

Deputado federal Marcelo Ramos (PL). (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O deputado federal Marcelo Ramos (PL), compartilhou na manhã desta quarta-feira (21), um vídeo onde afirma que os ataques feitos por Bolsonaro ao Congresso Nacional, não são apensas contra parlamentares e sim à população. O deputado se refere às declarações que o presidente fez no último fim de semana, onde jogou no colo de Marcelo o fundão de quase R$ 6 bilhões aprovado na Câmara.

Publicidade

Leia mais:

Bolsonaro sustenta que a culpa da LDO ter sido aprovada com o reajuste de quase R$ 6 bilhões para fundo eleitoral é inteiramente do vice-presidente do Congresso, já Ramos aponta que a LDO é fruto da base governista e nem votante foi, por justamente estar na cadeira da presidência.

“Ele deveria é dizer que vai vetar, mas vai tentar arrumar alguém para responsabilizar também, porque é típico dele e dos filhos correr das suas responsabilidades e obrigações”, declaro.

Nessa manhã, Ramos que inclusive já tirou da gaveta mais de 20 pedidos de impeachment contra o presidente Bolsonaro, sustentou que no Congresso irá ficar na trincheira dos defensores da Casa. Marcelo Ramos é o vice-presidente da Câmara dos deputados e até antes do último fim de semana, conseguia se alojar no pleno em uma posição onde conseguia ser vice de Lira e ao mesmo tempo ser oposição de Bolsonaro.

“Presidente, não adianta trocar o Ramos! Seja homem e reconheça publicamente que a sua verborragia e seu desejo de proteger seu filho fez cometer uma covardia e uma injustiça com quem tocou uma pauta quer era de interesse do governo. Seja grande e reconheça seu erro”, afirma o deputado federal consolidando oposição ao presidente.

Veja vídeo: