×

Política

Vereadora Jacqueline anuncia que entrará na Justiça contra vereadores da CMM

A parlamentar ainda destacou que não pode normalizar o episódio da última sessão e que é uma voz feminina e, por essa razão, vai buscar a Justiça

Vereadora Jacqueline anuncia que entrará na Justiça contra vereadores da CMM

Foto: Divulgação / CMM

Manaus (AM) – Um dia após o bate-boca na sessão da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o assunto continuou rendendo no plenário da Casa, nesta quarta-feira (28). Ao subir na tribuna, a vereadora Profª Jacqueline (União Brasil) afirmou que entrará com uma ação na Justiça contra os vereadores que a intimidaram durante a denúncia apresentada na Casa, nessa terça-feira (27), o que resultou na discussão.

Na sessão desta quarta-feira, alguns vereadores falaram sobre o episódio da última sessão plenária e, de acordo com a vereadora, tentaram fazê-la parecer errada. “Aqui todo mundo se vitimizou, eu que fui algoz, eu que fui a pessoa que intimidou os colegas. […] Vocês não vão me revitimizar porque está gravado nos canais dessa Casa tudo o que aconteceu ontem e se tiver que responder, vamos à Justiça”, disse.

Publicidade

Logo após a fala, ela destacou que vai procurar a Justiça para denunciar alguns vereadores da Casa. “Vou denunciar os meus colegas, porque eu me senti muito constrangida, foi desproporcional as agressões. Divergir no campo das ideias não tem problema, agora ficar apontando, todo mundo pulando com o dedo na minha cara para me desequilibrar no meu discurso, foi muito intimidador”, pontuou.

A parlamentar ainda destacou que não pode normalizar o episódio da última sessão e que é uma voz feminina e, por essa razão, vai buscar a Justiça. “Quem tem que responder agora, se justificar, não é nessa tribuna não, agora é na Justiça […] Eu não vou desistir e nem aceitar qualquer tipo de agressão”, comentou.

“Espero que a Ouvidoria desta Casa tome alguma providência, porque eu não vou ficar sofrendo nenhuma violência psicológica. […] Vão pagar e vão aprender a me respeitar”, disse ao finalizar o discurso.