×

Política

Página responde críticas por Amom na internet e sobra para social media

Os comentários em torno de uma crítica ao parlamentar foram respondido por uma página intitulada "Manaus Poc".

Página responde críticas por Amom na internet e sobra para social media

Amom Mandel / Redes Sociais

Manaus (AM) – Uma página no twitter respondeu e comentou um post fazendo críticas ao deputado federal Amom Mandel (Cidadania) como se fosse o próprio parlamentar. A confusão causou a queda da página e sobrou até para o Social Media do gabinete do deputado.

Os comentários em torno de uma crítica ao parlamentar foram respondido por uma página intitulada “Manaus Poc”. Que chegou a responder com disparos à prefeitura de Manaus a respeito da crise climática que a capital enfrenta.

“Foi erro do social media em razão do compartilhamento de páginas no dispositivo. Já foi advertido. Qualquer dúvida estamos à disposição.
#equipeAmom”, responde a equipe do parlamentar.

Veja na integra

 

You cannot copy content of this page