
Omar Aziz durante visita às obras em Beruri — Foto: Tadeu Rocha
Beruri (AM) – Em visita ao município de Beruri neste sábado (8), o senador Omar Aziz (PSD-AM) cumpriu uma agenda intensa ao lado do senador Eduardo Braga (MDB-AM), do deputado federal Saullo Vianna (União) e do deputado estadual Cristiano D’Ângelo (MDB). A comitiva percorreu obras em andamento e se reuniu com moradores e lideranças locais para discutir demandas do interior. A visita faz parte do trabalho de acompanhamento de obras e diálogo com a população.
A comitiva iniciou o dia no Porto de Beruri, onde visitou as obras da nova rampa em concreto, que irá facilitar o embarque e desembarque de passageiros e mercadorias. Em seguida, estiveram nas obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Belarmino de Amorim, e da nova UBS São Pedro, ambas fundamentais para ampliar o atendimento de saúde à população beruriense.
Durante reunião com lideranças e comunitários na Escola Estadual Getúlio Vargas, Omar Aziz destacou a importância da continuidade das obras públicas e o compromisso com políticas sociais voltadas às pessoas mais vulneráveis.
“Essa escola, Eduardo, eu inaugurei, mas foi você que começou a fazer. A importância é dar continuidade às obras do antecessor. Quando sucedi o Eduardo, concluímos muitas obras que ele deixou. O bom gestor não pensa apenas no próprio mandato, mas em melhorar a vida das pessoas”, afirmou o senador.
Omar também defendeu investimentos em segurança pública e programas sociais, ressaltando a necessidade de criar políticas permanentes para o cuidado com jovens em situação de vulnerabilidade.
“Aqui tem muitos jovens e muitas mães que sofrem. Lá em Manaus construí uma clínica para dependentes químicos, e vamos ampliar esse trabalho junto às igrejas católicas e evangélicas, para salvar vidas e trazer esperança às famílias”, reforçou Omar.
A visita foi encerrada com uma reunião com o prefeito e lideranças locais, em que os parlamentares reafirmaram o compromisso de buscar novos recursos para obras de infraestrutura, saúde e educação em Beruri.
*Com informações da assessoria









