×

Política

‘Não sou Amom’, diz Menezes sobre continuar pré-candidatura

Atual pré-candidato a prefeito de Manaus, Menezes fez questão de deixar claro que não irá desistir de sua candidatura

‘Não sou Amom’, diz Menezes sobre continuar pré-candidatura

Menezes e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Manaus (AM) – Após a repercussão de Amom Mandel (Cidadania), retirar seu nome das eleições no ano que vem, surgiram rumores que o militar da reserva do Exército Brasileiro, Coronel Alfredo Menezes, também desistiria por conta de questões partidárias.

No entanto, Menezes, que está passando as comemorações de final de ano ao lado da família em São Paulo, ratificou que mantem sua pré-candidatura.

Publicidade

Posicionando-se como um pré-candidato a prefeito de Manaus, o Coronel Menezes fez questão de deixar claro que não irá desistir de sua candidatura.

“Sou pré-candidato a prefeito de Manaus. Eu não vou desistir, não sou Amom”, disparou, ao deixar claro que somente irá falar sobre partido político quando retornar de viagem, uma vez que ainda tem tempo para isso e tem articulado essa viabilidade partidária.

Vale ressaltar que Menezes chegou a ser expulso do partido após ter chamado Alberto de “Judas”, em junho deste ano, durante uma live. Porém, ingressou com uma ação na Justiça do Amazonas e conseguiu a suspensão da medida por determinação da juíza Kathleen dos Santos, da 18ª Vara Civil.