×

Publicidade

Política

Márcio Tavares pede à prefeitura o retorno das atividades da Semjel

Durante o pronunciamento, o vereador foi aparteado em plenário pelos vereadores Wallace Oliveira (Pros) e João Carlos (Republicanos).

Vereador Márcio Tavares (Foto: Valter Leandro)

Manaus (AM) – O vereador Márcio Tavares (Republicanos) apresentou na sessão desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Indicação ao Executivo Municipal solicitando o retorno, no período pós-pandemia, das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Publicidade

“Queremos atender aos anseios da população, no que diz respeito a prática desportiva e a saúde mental que o exercício frequente propicia.  O esporte é muito importante para a nossa população e as áreas esportivas estão abandonadas e precisamos reverter isso”, observou Márcio Tavares.

Durante o pronunciamento, Márcio Tavares foi aparteado em plenário pelos vereadores Wallace Oliveira (Pros) e João Carlos (Republicanos).

Wallace Oliveira (Pros) afirmou que o esporte é uma atividade altamente inclusiva, de bastante alcance social.

 “Conhecemos pessoas que passaram, pelo âmbito municipal da secretaria de esporte e que hoje servem de modelo para influenciadores aos iniciantes da prática esportiva. Seria muito mais importante que a nossa juventude estivesse envolvida nesses mecanismos esportivos, mantendo a forma disciplinar, fomentando relacionamentos interpessoais que o esporte agrega”, disse o parlamentar.

Já o vereador João Carlos (Republicanos), que já esteve à frente da Semjel, disse que o principal foco é manter uma juventude atuante e não ociosa. Que essa secretaria possa voltar a atividade para darmos prosseguimento ao que venha sendo feito antes.

 *Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!