×

Política

Marcelo Ramos fala em “divórcio amigável” com saída do PL

A saída vem após a filiação há alguns dias do presidente Jair Bolsonaro

Ramos disse que um dos motivos principais de sua saída é mesmo a chegada do presidente Jair Bolsonaro à legenda (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), anunciou nesta terça-feira (7), o fim do casamento com o Partido Liberal (PL), a saída vem após a filiação há alguns dias do presidente Jair Bolsonaro, a quem hoje faz oposição. Citando “situações inconciliáveis”, Ramos assinou a carta onde pede a saída do diretório nacional, presidido por Valdemar Costa.

Em coletiva concedida há pouco em seu gabinete, Ramos disse que um dos motivos principais de sua saída é mesmo a chegada do presidente Jair Bolsonaro à legenda, visando as eleições de 2022. O parlamentar indicou que não participará de nenhum partido que apoie o presidente ano que vem, e que deverá partir para a oposição a ele.

Apesar de anunciar fim de casamento com PL, Ramos se limitou a dizer para qual partido deve migrar na temporada de janelas partidárias, ficando somente no, “o tempo irá dizer”.

“Só há um extremo nesta eleição: Bolsonaro”, disse o parlamentar a jornalistas. “Eu não estarei em um palanque, o de Bolsonaro. Onde eu estarei, o tempo irá dizer.”

Emm outro trecho da entreista transmitida em redes sociais, o deputado amazonense afirmou que appesar da saída, o fim de sua relação com o PL está sendo um “divórcio amigável”.

“O presidente Valdemar, de uma forma muito fraterna, e cumprindo o que nós vínhamos dialogando há algum tempo e cumprindo a tradição de fazer política dele, hoje assinou a carta que autoriza a minha saída do PL”, disse Marcelo Ramos. “É um divórcio amigável”, segundo o deputado do Amazonas.

You cannot copy content of this page