×

Política

“Hoje é o dia do povo do Amazonas votar e fazer história”, diz confiante Wilson Lima

Candidato ao Governo do Estado, Wilson Lima, mostra otimismo e se vê por briga no 2º turno (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

O candidato ao Governo do Estado do Amazonas pela coligação “Transformação por um Novo Amazonas” (PSC, PRTB e Rede), o jornalista Wilson Lima, votou na manhã deste domingo (7), por volta das 9h30, na Escola Estadual Sant’Ana, na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele chegou acompanhado na seção eleitoral da esposa, Taina Lima, do vice na chapa, o defensor público Carlos Alberto Almeida, e do candidato ao Senado na coligação, Luiz Castro.

Ao sair da escola, Wilson Lima agradeceu o apoio e afirmou ter realizado uma campanha limpa, sem ataques aos adversários, e convidou a população a escrever uma nova página na história do Amazonas.

“Hoje é dia do povo do Amazonas votar e fazer história. Estamos na briga por segundo turno. Vamos aguardar o resultados das urnas. Também aproveito a oportunidade para agradecer a imprensa amazonense. Tivemos um espaço pequeno durante a propaganda eleitoral. Se não fosse este comprometimento, dos veículos de comunicação neste processo democrático, não teríamos oportunidade igual aos outros candidatos”, concluiu o candidato Wilson Lima (PSC).

Durante a campanha eleitoral, Wilson Lima, foi duramente criticado pelos adversários. Na pesquisa Ibope, divulgada na sexta-feira (5), aponta Amazonino Mendes (PDT) com 35% das intenções, contra 32% do Wilson Lima (PSC). Ainda no levantamento feito de 3 a 4 de outubro, também aparecem David tem 17%, Omar tem 10%, Lucia tem 3% e Sidney, 1%.