×

Política

Em sua primeira atividade à frente da Casa Civil, Bisneto reforça apoio entre poderes

A visita foi vista de maneira muito positiva pelos parlamentares (Foto: Márcio James/Semcom)

Focado na articulação política frente à Casa Civil de Manaus, em sua primeira atividade como secretário-chefe da pasta, que cuida dos desembaraços legislativos e dos temas mais relevantes da prefeitura, Arthur Bisneto visitou, nesta terça-feira (12), a presidência dos poderes Legislativo e Judiciário.

Publicidade

Na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Zona Oeste da cidade, Bisneto foi recebido pelo presidente da casa, vereador Wilker Barreto (PHS), e demais parlamentares da bancada de governo. Ele destacou a importância da integração entre as instituições políticas para a melhor solução aos problemas da população.

“Irei acompanhar de perto as questões mais nevrálgicas e que merecem uma atenção maior desta gestão, como o transporte coletivo e a entrega de ônibus novos, além dos entraves jurídicos que impedem o Shopping T4 de funcionar”, destacou o secretário. “Por isso, vim demostrar meu respeito e buscar a aproximação com os vereadores da base e de oposição”, reforçou.

A visita foi vista de maneira muito positiva pelos parlamentares, que demostraram disposição em unir esforços em prol da cidade. “Bisneto mostra disposição e a Câmara recebe com bons olhos essa postura de respeito. Juntos, vamos trabalhar pelas melhorias que Manaus merece e precisa”, afirmou Wilker Barreto, presidente da Casa Legislativa.

“A experiência política do Arthur Bisneto será muito valiosa para nos ajudar com as demandas que estão em Brasília e, assim, fazer uma grande parceria por Manaus”, ressaltou o líder do governo na Câmara, vereador Joelson Silva (PSC).

Seguindo a agenda de compromisso, o secretário-chefe da Casa Civil do município seguiu para o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), onde teve breve encontro com o desembargador presidente Flávio Pascarelli, que agradeceu a visita e reafirmou a parceria de sempre do Poder Judiciário com a Prefeitura de Manaus.

Trajetória

Arthur Virgílio Bisneto tem um mandato de vereador (2001-2003), três de deputado estadual (2003-2006, 2007-2010, 2011-2014) e um de deputado federal (2014-2017), do qual se licenciou para assumir a missão de contribuir com a administração municipal. “É uma oportunidade de deixar uma marca positiva na cidade, para que a população se sinta satisfeita”, finalizou. Bisneto mantém seus proventos como deputado licenciado e não gera ônus para o município, ou seja, não recebe salário pago pela prefeitura.

Com informações da assessoria