×

Política

Em plena seca, vereador de Manacapuru cobra reajuste salarial

O parlamentar é primo do prefeito da cidade

Em plena seca, vereador de Manacapuru cobra reajuste salarial

Reprodução Facebook

Manacapuru (AM) –  Em plena seca histórica que já afeta 59 municípios do Amazonas, o vereador de Manacapuru Gerson D’Ângelo (Republicanos), primo do prefeito de Manacapuru Beto D’Ângelo (Republicanos), cobrou na Câmara Municipal o aumento de salário dos vereadores.

O parlamentar questionou o presidente da Casa, o vereador Tchuco Benício (Cidadania), sobre quando o projeto relacionado ao aumento dos parlamentares seria posto para votação, uma vez que, de acordo com ele, o projeto seria do interesse de todos os vereadores da Câmara.

“É interesse de todos os vereadores com relação às mudanças de salário, aumento na Câmara. Tem alguma previsão? Estive agora discutindo com o vereador Sabãozinho, vereador Tororó e vereador Ivan da Lancha e o tempo está encurtando e a gente precisava de uma posição da presidência para ver quando que vai entrar em pauta essa propositura”, questionou.

Em resposta, o vereador Tchuco Benício disparou que o projeto não é viável no momento em que milhares de pessoas são afetadas pela maior estiagem da história do Amazonas.

“Com toda essa estiagem que nós estamos vivendo, com essa dificuldade do povo do interior, da zona rural, não acho viável aumentar salário de vereador em um momento como esse”, destacou.

Veja na integra

You cannot copy content of this page