×

Política

Com Wilson Lima, pré-candidatura de Brena Dianná à Prefeitura de Parintins está oficializada

A canditada conta com o apoio de onze partidos nas eleições 2024

Com Wilson Lima, pré-candidatura de Brena Dianná à Prefeitura de Parintins está oficializada

Brena Dianná recebe apoio de Wilson Lima pela disputa da Prefeitura de Parintins (Foto: Divulgação)

Parintins (AM) – Um grande público prestigiou na noite desta sexta-feira, 17, o lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Parintins da vereadora Brena Dianná (UB). Apoiadores, representantes da sociedade civil e autoridades, como o governador do Amazonas, Wilson Lima, que é presidente estadual do União Brasil, caminharam ao lado de Brena.

Visivelmente emocionada com a receptividade, Brena Dianná, que é advogada por formação, agradeceu o apoio da população de Parintins, que decidiu pela libertação do município das mãos do grupo político que administra a Terra dos Bois Caprichoso e Garantido há mais de 30 anos.

Publicidade

“‘Parintins você pode ser tudo de bom que desejar ser. Mas para isso acontecer, a gente precisa virar uma página; a gente precisa fazer a mudança verdadeira acontecer. E, para isso, conta com essa jovem parintinense aguerrida, que não tem medo, que tem coragem, que entrou na política para a gente lutar por um novo tempo para nossa gente, para nossa Parintins”, destacou a pré-candidata a prefeita.

Ao agradecer o governador Wilson Lima pelo apoio à pré-candidatura, Brena Dianná enalteceu o sonho de uma jovem parintinense em transformar a Ilha Tupinambarana em uma cidade mais dignidade e com oportunidades igualitárias para a população.

O presidente do União Brasil no Amazonas, governador Wilson Lima, estimulou Brena a continuar a caminhada relembrando a sua própria trajetória. Ele venceu a eleição para governador, em 2018, enfrentando caciques da política amazonense, mesmo em um grupo político pequeno.

“Um público expressivo. Um público recorde. Eu só vi aquela quantidade de gente no Festival de Parintins. Quando o povo decide meu irmão, quando Deus coloca a mão, não tem jeito. Foguete não tem ré “, comemorou o governador.

Brena Dianná conta com o apoio de onze partidos. São eles: União Brasil, Progressistas, Partido dos Trabalhadores (PT), Democracia Cristão, Agir, Mobiliza, Partido Verde, Cidadania, Solidariedade, Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido da Renovação Democrática (PRD).