×

Política

Braga agradece apoios e cumprimenta Wilson Lima pela reeleição

Desafeto político do atual governador, o senador que recebeu mais de meio milhão de votos agradeceu aos prefeitos e amigos durante campanha

Eduardo Braga (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O senador amazonense Eduardo Braga (MDB) se pronunciou por meio de nota oficial neste domingo (30) após as votações. Braga foi derrotado por Wilson Lima nesse pleito eleitoral.

“Quero agradecer primeiro a Deus, sem ele nada é possível! Agradecer ao povo do Amazonas pela confiança de sempre, à Anne Moura, nossa jovem e talentosa vice, e a cada um dos que lutaram a boa luta ao nosso lado por todo o estado”, inicia.

Em outro trecho o senador que reuniu mais de meio milhão de votos completa que agradece aqueles que o apoiaram e cumprimenta o governador.

“Agradeço, em especial, aos prefeitos que enfrentaram com coragem os desafios deste pleito e aos amigos Carol Braz, Sidney Leite, Wilker Barreto, Dermilson Chagas, Humberto Michelles e Cris Balieiro. Peço ao nosso Deus que guie e abençoe o nosso Amazonas. E aproveito para estender meus cumprimentos a Wilson Lima”, finaliza.

Assista o vídeo

 

You cannot copy content of this page