×

Política

Augusto Ferraz e Robson Adriel irão disputar prefeitura de Iranduba

Os partidos Democratas, Republicanos e PSD, homologaram chapa durante convenção que também escolheu os 60 vereadores das siglas

Partido Democratas, Republicanos e PSD, confirmam a formação de uma aliança partidária (Foto: Divulgação)

Iranduba – O Partido Democratas junto com o Republicanos e PSD, confirmaram nesta manhã de sexta-feira (11), os nomes do deputado estadual Augusto Ferraz (DEM), para Prefeito e do jovem formado em Gestão Pública para vice, Robson Adriel (Republicanos), a convenção também escolheu os 60 candidatos a vereadores das siglas.

Publicidade

Augusto Ferraz foi o mais votado na eleição de 2018 em Iranduba (Foto: Divulgação)

A solenidade contou com a presença do Presidente Estadual do DEM, ex-deputado federal Pauderney Avelino e demais autoridades. Ferraz é empresário e está no segundo mandato de deputado estadual, foi o mais votado na eleição de 2018 em Iranduba.

A convenção também escolheu os 60 candidatos a vereadores das siglas (Foto: Divulgação)

O candidato promete trabalhar para resolver os problemas do município que está com a malha viária deteriorada e carente de políticas públicas voltada para o desenvolvimento econômico.

Já o seu vice na chapa, Robson Adriel, é um jovem que já foi Secretário de Assistência Social, e é ligado as igrejas evangélicas do município.