×

Política

Amom se afasta de janelas partidárias; ‘sem pressa para partido’

"Confesso que busco legendas onde eu possa projetar envolvimento da juventude", afirmou o vereador

(Foto: Divulgação)

Apesar de anunciar que a sua coletiva teria como tema denúncias contra a prefeitura de Manaus e a sua nova legenda partidária, Amom declinou e acabou ficando apenas com a “denuncia” em coletiva desta quarta-feira. O vereador que participou da locomotiva de desligamentos encabeçada por Amazonino Mendes ao sair do Podemos, não seguiu os padrinhos da legenda Wilker Barreto e Dermilson Chagas, que migraram para o DEM atrás de Amazonino.

Publicidade

“Não tenho pressa para partidos ainda, mas confesso que busco legendas onde eu possa projetar envolvimento da juventude, projetos para juventude política”, afirmou em entrevista para a AGÊNCIA BRASIL NOTÍCIAS.

Distância de janelas partidárias

Apesar da tranquilidade, o vereador se mantém afastado de janelas partidárias para evitar mostrar direções em eleições futuras. Faltando 14 meses para as eleições 2022, Amom pode ter força na disputa em cargos como o de deputado federal, contudo o parlamentar parece esbarrar em diferenças de interesses e “indecisões”.

“A gente tem sido procurado por vários partidos, mas ainda não cheguei a uma conclusão definitiva. Sai do partido anterior porque o meu projeto para a juventude se tornou incompatível com a direção do partido. Vou escolher a legenda que se encaixe melhor no meu projeto para Manaus”, declarou.