
Amazonino tem compartilhado memórias de seus antigos feitos no estado e publicado ‘ataques’ ao governador do AM (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) voltou a fazer ataques ao governador Wilson Lima (PSC), por meio de suas redes sociais. Em pré-campanha, o político amazonense tem compartilhado memórias de seus antigos feitos no estado e publicado ‘ataques’ ao governador do Amazonas.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Às vésperas do Natal, Amazonino já havia pausado a campanha paz e amor que vinha fazendo desde agosto para criticar a mensagem de Fim de Ano de Wilson.
No último domingo a ofensiva foi mais direta. Amazonino postou um meme com foto de um cemitério com a legenda: “O Amazonas não pode errar de novo” e, embaixo, a tag “Fora Wilson”. O post foi apagado pela equipe do ex-governador, que seguiu publicando antigas atividades do ex-governador.
Pesquisas
Mas os ataques ocorrem após pesquisas revelarem que Amazonino se mantém estagnado com intenções de votos abaixo de 30% desde 2017, enquanto Wilson obtém performance diferente.
No início de 2021, Wilson Lima tinha dificuldade de atingir dois dígitos de intenção de votos. Mas fechou o ano com quase 20%.