×

Polícia

Zelador é morto com vários tiros no bairro Alvorada, em Manaus

Hudson Alves de Souza, 30, tinhas passagens pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Após ser alvejado, Hudson morreu no SPA Alvorada (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O zelador Hudson Alves de Souza, 30, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (10), após sofrer atentado no beco São Raimundo, travessa dos Franceses, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo apurou o Diário Manauara, Hudson caminhava em via pública, quando foi abordado por dois homens e alvejado com mais de dez tiros. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Hudson foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, porém, não resistiu aos ferimentos. A polícia confirmou que Hudson tinha passagens por homicídio em 2021 e porte ilegal de arma de fogo em 2018.

Ainda segundo a polícia, Hudson era natural de Borba (a 151 quilômetros de Manaus) e residia alguns anos atrás na capital amazonense. Familiares estiveram no SPA, mas não quiseram comentar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime.