×

Publicidade

Polícia

‘Xingu’ é perseguido e executado com vários tiros na Zona Sul de Manaus

Os moradores relataram que dois homens foram vistos perseguindo a vítima, que foi atingida com tiros nas costas e na cabeça.

O assassinato ocorreu no Parque Residencial Professor José Jefferson Carpinteiro Péres (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Flávio da Costa Gonçalves, 20, conhecido como “Xingu”, foi executado com 11 tiros no final da manhã deste domingo (7), por volta das 11h, na rua Maria de Lourdes (antiga 24 de Agosto), no Parque Residencial Professor Jefferson Carpinteiro Péres, localizado na confluência entre os bairros Cachoeirinha e Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores relataram que dois homens foram vistos perseguindo Flávio, que foi atingido com nove tiros nas costas e dois na cabeça. Após o crime, as testemunhas não souberam dizer se os assassinos fugiram com auxílio de veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela Polícia Militar, mas Flávio já estava morto. No local, a polícia encontrou estojos deflagrados de calibre ponto 40 e nove milímetros, indicando a presença de dois executores.

A vítima tinha antecedentes criminais por atos infracionais por furto, roubo, lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas. Para a polícia, o crime pode te sido motivado por supostas dívidas de drogas ou guerra entre integrantes de facções criminosas.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará seguimento nas investigações para elucidar o assassinato.

Comentários

error: Content is protected !!