×

Polícia

‘Vitinho’ é morto a tiros após tentar se esconder no quintal de casa

Segundo a polícia, o crime com características de um acerto de contas, foi praticado por três homens desconhecidos

Vitor foi morto no quintal da casa em que morava (Foto: Divulgação)

Iranduba (AM) – Vitor Serrão Tavares, de 16 anos, conhecido como “Vitinho”, morreu após ser alvejado a tiros na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h30, na rua Tocantins, no bairro Alto, localizado em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Segundo informações repassadas de testemunhas para a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Vitor estava na frente da casa onde morava, quando três homens se aproximaram em uma motocicleta, de características não reconhecidas.

Vitor correu e se escondeu no quintal da casa. Os criminosos, por sua vez, invadiram o imóvel e reviraram os objetos em busca do adolescente. Em seguida, os três homens foram para o quintal, onde encontraram Vitor e fizeram vários disparos.

O trio fugiu sem ser identificado. Questionados, os familiares não souberam dizer se Vitor recebia ameaças ou fazia parte de alguma facção criminosa. No entanto, a forma em que o crime foi praticado, a polícia não descarta acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.

O corpo de Vitor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. A motivação do assassinato será investigada pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

You cannot copy content of this page