×

Polícia

Vigilante morre após ser atacado a facadas em Manaus

A vítima era natural de Nhamundá; DEHS investiga o crime

Vigilante morre após ser atacado a facadas em Manaus

Jorge Carlos foi atacado e morto a golpes de arma branca (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O vigilante Jorge Carlos da Silva Pinto, de 34 anos, foi morto em Manaus após ser vítima de agressão com arma branca. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), na rua Beija-Flor, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital amazonense.

Gravemente ferido, Jorge Carlos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 8h e levado às pressas ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona Leste, onde teve o óbito confirmado por volta das 9h20.

De acordo com informações obtidas pelo portal Diário Manauara, a vítima sofreu perfurações provocadas por objeto cortante, causando lesões fatais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Linha de investigação

O principal suspeito do crime é identificado como Marco Antônio, que está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia segue em diligências para localizar o acusado e apurar as circunstâncias da agressão.

À polícia, familiares informaram que Jorge Carlos havia acolhido Marco Antônio em sua casa, na tentativa de ajudá-lo a recomeçar a vida em Manaus. A DEHS orienta que qualquer informação que leve ao paradeiro da autoria seja repassada para o WhatsApp (92) 98118-9535. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Luto

Jorge Carlos deixa familiares e amigos consternados com a tragédia. Sua morte gerou grande comoção em Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), onde o vigilante era natural e bastante conhecido.

You cannot copy content of this page