×

Publicidade

DestaquePolícia

Vigilante desaparecido é achado morto embaixo de ponte no Parque 10

Familiares disseram que Francisco estava desaparecido desde a madrugada de sábado (18). Os pertences da vítima foram encontrados no local de trabalho

O corpo do vigilante foi encontrado embaixo de ponte, no Colônia Japonesa – Foto: Divulgação

 

Manaus/AM – Após ser dado como desparecido, o vigilante Francisco dos Santos Souza, 34, foi encontrado morto enrolado em um lençol, na tarde deste sábado (18), embaixo de uma ponte situada na Rua Heizei, no conjunto Colônia Japonesa, bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi agredida e asfixiada.

O corpo foi localizado por volta das 17h, próximo a um igarapé, por pessoas que passavam pelo local. Uma equipe da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência inicialmente acionou o Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM) para auxiliar na remoção do cadáver.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que Francisco foi agredido e depois asfixiado. Os pertences da vítima foram encontrados no local de trabalho, em uma empresa no bairro Parque Dez de Novembro, onde vigiava contêineres.

A motivação do crime não foi informada pela polícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários