×

Publicidade

Polícia

Viciado mata ‘dono de boca de fumo’ na Zona Norte de Manaus

Após cometer o crime, Arlindo Sales Martins, 29, foi perseguido por dois amigos da vítima e alvejado com cinco tiros.

Cleberson foi morto após discutir com usuário de drogas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Cleberson de Souza Sales, 19, foi morto com um tiro na tarde desta terça-feira (27), após um desentendimento com Arlindo Sales Martins, 29, que também acabou sendo alvejado a tiros. O fato aconteceu por volta das 14h30, no beco Boa Esperança, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital amazonense.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Arlindo tinha divididas com o tráfico de drogas e teria ido comprar entorpecentes em uma boca de fumo, então, gerenciada por Cleberson. Durante discussão, Arlindo efetuou um tiro contra o dono do ponto de drogas, que morreu na hora.

Em seguida, Arlindo foi perseguido por dois amigos da vítima em uma motocicleta. Após ser alcançado em uma escadaria, ele acabou alvejado com cinco tiros, sendo cabeça, braços, pé e nádegas. Ferido, Arlindo ainda conseguiu correr para uma área de mata e se fingiu de morto até que os dois homens deixassem o local.

Arlindo conseguiu pedir ajuda para a esposa, onde posteriormente foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. Ele passou por cirurgias e prestou depoimento para uma equipe da DEHS. Assim que receber alta médica, Arlindo será flagranteado pelo crime de homicídio.

O corpo passou por perícia e depois encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

Comentários

error: Content is protected !!