×

Polícia

Vendedor de churrascos é morto com dois tiros na Zona Norte de Manaus

Delciney estava vendendo churrascos no momento em que foi baleado (Foto: Mário Souza/DM)

 

Publicidade

O vendedor de churrascos Delciney Rocha Monteiro, de 18 anos, morreu após ser alvejado com dois tiros nas costas, na noite desta quinta-feira (24), no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima vendia churrascos em uma banca, na Avenida Francisco Queiroz, quando três homens chegaram ao local, em um carro, cor e placas não identificadas.

Dois homens desceram do veículo e efetuaram os disparos à queima-roupa contra o autônomo. Em seguida, o trio fugiu sem ser identificado. Delciney foi socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento à Polícia Civil, a irmã da vítima, Delcilene Monteiro, informou que o irmão era envolvido com o tráfico de drogas. O corpo do vendedor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A DEHS vai investigar o caso.