
Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru investiga o caso (Foto: Ney Mendes)
O vendedor Eberson Lopes Moura, 29, foi morto na madrugada do último sábado (30) em uma praça no município de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus). Uma pessoa suspeita de participação no crime foi preso pela polícia.
À polícia, familiares relataram que o crime aconteceu durante uma briga. Eberson estava consumindo bebidas alcoólicas junto com um grupo de amigos na praça quando houve a confusão.
Após a briga, Eberson foi para casa, mas acabou sendo interceptado por dois homens. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e atirou contra o vendedor.
Eberson ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Lázaro Reis, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os parentes, Eberson foi morto por engano, já que não tinha um dos braços, o que impossibilitava de agredir alguém.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus. Um dos suspeitos envolvido no crime foi preso pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.