×

Publicidade

Polícia

Vendedor ambulante é morto na Praça da Matriz, no Centro de Manaus

Crime ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (13). A vítima foi morta com 17 facadas e a polícia ainda não identificou o assassino.

O assassino desferiu os golpes de faca na vítima e fugiu (Fotos: Divulgação)

Manaus (AM) – Um vendedor ambulante, identificado apenas como “Altamiro”, foi morto com 17 facadas na tarde desta terça-feira (13), por volta das 15h, na Praça da Matriz, localizada na rua 15 de Novembro, no bairro Centro, na Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava vendendo saladas de frutas, quando foi atacada por um homem. O vendedor ainda tentou fugir correndo, mas caiu na praça, sendo esfaqueado varias vezes pelo homem.

Após o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na praça e constatou a morte da vítima, que ficou agonizando por alguns minutos.

Testemunhas não souberam informar as características do autor do assassinato, mas disseram que o crime pode ter sido motivado por vingança. A vítima e o assassino já teriam se agredido fisicamente.

A perícia criminal confirmou 17 perfurações provocadas por arma branca, a maioria nas costas da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime e a principal suspeita é latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta outra motivação no inquérito policial. 

Comentários

error: Content is protected !!