×

Polícia

‘Tubarão’ é preso com drogas e dinheiro durante orgia em hotel de Apuí

No quarto da hospedaria, os policiais encontraram Roberto Diego Roldão, 30, acompanhado de um amigo e duas garotas de programas

Roberto Diego foi preso por posse e tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Apuí – Roberto Diego Roldão, 30, conhecido como “Tubarão”, apontado como traficante, foi preso na manhã desta quarta-feira (2), com drogas e dinheiro durante orgia em um hotel no Centro do município de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Segundo o relatório do 2º Pelotão de Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando uma ligação anônima denunciou o fato ilícito.

No quarto da hospedaria, os policiais encontraram Roberto acompanhado de um amigo e duas garotas de programas. Com eles, a equipe policial encontrou 211,8 gramas de crack e R$ 209.

Material apreendido no quarto do hotel onde Roberto Diego estava hospedado (Foto: Divulgação)

Diante dos fatos, o quarteto recebeu voz de prisão e apresentado para os procedimentos cabíveis na 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Após prestarem depoimentos para o delegado Francisco Rocha, as duas mulheres e o amigo do traficante foram liberados.

Já Roberto assumiu ser responsável pelos entorpecentes apreendidos. Ele chegou a ser preso no município de Jacareacanga, no extremo sudoeste do estado do Pará, mas foi liberado no inquérito policial.

Após sua passagem pela cidade paraense, Roberto desembarcou em Apuí com o amigo e as duas garotas de programas na terça-feira (1º).

Durante as oitivas, o delegado Francisco Rocha acabou descobrindo que havia um mandado de prisão aberto em desfavor de Roberto por roubo no município de Ji-Paraná, no estado de Rondônia.

Ao término do inquérito policial por posse e tráfico de drogas, Roberto será transferido para o estado de Rondônia, onde irá cumprir a pena por roubo.