×

Publicidade

Polícia

Tronco humano é encontrado em igarapé por moradores, na Zona Centro-Sul de Manaus

O tronco humano foi encontrado por moradores da área (Foto: Mário Souza/DM)

 

Manaus/AM – O tronco de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), em avançado estado de decomposição. O cadáver estava boiando sem cabeça, braços e pernas no igarapé do Franco, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

O corpo, em avançado estado de decomposição, estava sem cabeça, pernas e braços (Foto: Mário Souza/DM)

 

De acordo com o subtenente C. Monteiro, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares encontraram parte do corpo nas águas do igarapé em uma área de difícil acesso e acionaram a polícia, por voltadas 9h30.

“Viemos ao local e constatamos que havia um cadáver dentro do igarapé. É apenas o tronco de um homem, que está trajando apenas bermuda. Não temos muitas informações em torno do caso”, disse.

O cadáver foi entregue a uma equipe do Instituto Médico Legal (Foto: Divulgação)

 

Diante da dificuldade de chegar ao local, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate do cadáver. Uma equipe da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para os procedimentos.

Após os trabalhos preliminares da perícia, o cadáver foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários