Joyce Estefany Sales Puma, 23; Luan Christophe Lopes Reis, 29, e Wesley Flávio Santos da Silva, 23, foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (20) por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação chegou até os infratores após o recebimento de delações feitas ao número do 23º DIP: (92) 99962-2428, e também ao 181, o disque-denúncia da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que o trio estaria comercializando entorpecentes naquela região da capital.
Henrique Brasil informou que o trio foi interceptado por volta das 16h, na casa de Luan, localizada na Rua Visconde de Canindé, bairro Parque Dez de Novembro.
“Com os infratores apreendemos duas porções grandes de maconha, um pedra de oxi, 70 porções pequenas de maconha do tipo skunk, três garrafas transparentes contendo líquido aparentemente entorpecente, uma espingarda, três cartuchos calibre 36, sendo dois deflagrados, uma balança de precisão, quatro caixas de 100 gramas de bicarbonato de sódio, além de material para embalo da droga e R$ 58 em espécie”, explicou.
Joyce, Luan e Wesley foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao final dos procedimentos cabíveis na unidade policial o trio será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, Zona Sul.
Com informações da assessoria