×

Publicidade

Polícia

Três homens são presos com revólver e drogas na Zona Oeste de Manaus

Segundo a 20ª Cicom, populares denunciaram que homens estavam comercializando drogas na Rua 19, comunidade União da Vitória

O material apreendido foi apresentado no 19º DIP (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Policiais Militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta sexta-feira (3), três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro União da Vitória, Zona Oeste da capital.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 da marca Taurus, três munições intactas de calibre 38 e porções supostamente de cocaína e oxi.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 21h, durante patrulhamento na área, receberam denúncias de populares informando que, na Rua 19, havia indivíduos comercializando drogas.

Feito o deslocamento até o endereço da denúncia, os policiais avistaram alguns suspeitos que, ao perceberem a chegada da polícia, tentaram fugir para dentro de uma área de mata.

Mas, os policiais conseguiram fazer a abordagem e a revista pessoal, encontrando arma e entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria

Publicidade

Comentários