
Os três homens estavam em uma área de mata com vários tiros pelo corpo – foto: divulgação
Três homens, não identificados, foram encontrados mortos com vários tiros de arma de fogo, na manhã deste domingo (26), em uma área verde do Ramal das Pirraças, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os corpos foram achados por volta das 6h, após uma denúncia anônima. As vítimas apresentavam várias marcas de tiros, sendo a maioria na cabeça.
A polícia não descarta que os homens possam ser foragidos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, ocorrido na madrugada deste domingo, por volta de meia-noite.
O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Juan Valério, informou que o crime tem característica de execução e cada um dos homens foi morto com dois tiros, conforme a análise preliminar da perícia criminal.
“A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas em outro local e desovadas no ramal. A equipe já está em campo buscando informações nas vizinhanças. Os três homens apresentam tatuagens nos braços, com nomes de pessoas. Um deles tem no braço direito o nome ‘Breno’. O segundo corpo tem o nome de ‘Douglas’, e no terceiro tem o nome de ‘Edgar’, além de uma tatuagem na perna direita do ‘Flamengo’. Todos os nomes coincidem com os nomes dos foragidos da cadeia pública de Manaus na manhã deste domingo”, disse o delegado Juan Valério.
Os corpos dos três homens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela equipe da DEHS.