
Robson e Ronysson foram mortos a tiros por dupla em moto (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – O aposentado Robson Jardim Nogueira, 48, e o auxiliar de mecânico Ronysson Coelho Nogueira, 20, foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (7), na rua São Cristóvão, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte da capital amazonense. Nenhum suspeito foi preso.
O duplo homicídio mobilizou inicialmente policiais militares da 18ª Companhia Interativa comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que os assassinos chegaram em duas motocicletas por volta das 20h e anunciaram o assalto. Robson e Ronysson estavam em uma lanchonete e foram levados para dentro da casa.
As vítimas foram alvejadas com vários tiros e, em seguida, os pistoleiros fugiram sem serem identificados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou as mortes.
Segundo os levantamentos da polícia, Robson era cadeirante e Ronysson tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita inicial que as execuções estejam relacionadas com acertos de contas.
Após os trabalhos da perícia criminal, os corpos foram removidos para o Instituto Médico legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar os assassinatos.







