×

Polícia

Tio e sobrinho morrem em SPA após serem alvejados a tiros na Zona Norte de Manaus

As vítimas foram socorridas ao SPA, porém, não resistiram aos ferimentos. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Alexandre da Silva Maquiné, 30, e o sobrinho dele, Yago Silva Souza, de um ano e três meses, morreram a tiros na noite deste domingo (18), após serem baleados na frente de casa, na Rua Acaiaca, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo um parente das vítimas, que preferiu não se identificar, o crime aconteceu por volta das 17h40. Alexandre estava na frente da casa onde morava, quando um homem não identificado, chegou ao local em uma motocicleta, desceu do veículo e atirou contra a vítima.

Durante a ação criminosa, os tiros também atingiram o sobrinho da vítima, de um ano e três meses, que estava ao lado do pai. Alexandre e Yago foram socorridos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, na mesma zona, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo o parente, a suspeita é que o crime foi uma vingança, já que Alexandre era acusado de matar um homem que assassinou o filho dele, há dois meses no bairro. Ao todo, foram efetuados aproximadamente dez disparos de arma de fogo.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page