×

Polícia

Temendo represálias, mãe entrega filho que estuprou mulher durante assalto em sorveteria de Manaus

O adolescente foi entregue à polícia pela própria mãe (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Após ganhar ampla repercussão na imprensa local e nas redes sociais, um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (27) como autor de um estupro ocorrido na tarde de segunda-feira (24), dentro de uma sorveteria localizada na Rua Adalberto Vale, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.
A apreensão foi realizada pelo capitão Alberto Neto, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), após a mãe o denunciar o filho por medo de represálias. A ação policial foi confirmada durante uma transmissão por meio do Facebook.

Ao ser apreendido, o jovem negou o estupro e disse apenas que ordenou para que a mulher de 26 anos retirasse a roupa para não sair e pedir ajuda.
O adolescente foi conduzido para o 7º Distrito integrado de Polícia (DIP), no bairro São Lázaro, Zona Sul, para procedimentos cabíveis.

Entenda o caso

Na tarde de segunda-feira (24), por volta das 16h30, um homem entra na sorveteria e anuncia o assalto. Em seguida, o suspeito armado de uma arma de fogo e também de uma faca, ordena uma mulher a entrar no banheiro do estabelecimento e depois a estupra.

You cannot copy content of this page