
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (Foto: Arquivo/Diário Manauara)
O técnico em informática Lucimário Ferreira Rebouças, 35, morreu na noite de terça-feira (9), após ser alvejado com cinco tiros na frente esposa dele. O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Furnas (antiga Natal), no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.
Segundo a esposa da vítima, Marielza Miguel Ferreira, 44, dois homens, não identificados, chegaram à residência do casal em um veículo modelo Palio, cor preta, placa não reconhecida. Um dos suspeitos aproximou-se e anunciou um assalto.
Sem esboçar reação, Lucimário entregou o celular, mas o atirador ignorou e efetuou os disparos à queima-roupa. O suspeito fugiu com o comparsa sem levar o celular da vítima. O criminoso ainda chegou a dizer: ‘não te falei’.
Um amigo do casal que chegava ao local prestou socorro para Lucimário e o levou até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
No local do crime, os policiais civis recolheram cápsulas de pistola calibre 380 milímetros. A esposa da vítima informou que Lucimário havia comentado que tinha dívidas, mas não chegou a mencionar o tipo de pendência.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios em Homicídios e Sequestros (DEHS).