×

Polícia

Taxista morre com tiro na cabeça durante corrida, no bairro Cachoeirinha

Os criminosos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto (Foto: Divulgação)

O taxista Marlon Thiago Souza Campos, 33, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de terça-feira (28), durante um assalto no Bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. A vítima ainda chegou a ser levada para um hospital da capital.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Marlon estava conduzindo um táxi modelo Meriva, cor branca, placa NON-3607, quando foi baleado na cabeça por dois homens, que conseguiram fugir.

Marlon depois de ser atingido, ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore do canteiro central da Rua Belém com a Avenida Castelo Branco.

Conforme informações repassadas à polícia, o taxista pegou os suspeitos e durante a corrida, anunciaram o assalto. Marlon reagiu com spray de pimenta em um dos assaltantes, que efetuou um disparo na cabeça da vítima.

Marlon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, mas não resistiu ao ferimento pela manhã.

A perícia criminal informou que o celular da vítima foi encontrado dentro do veículo. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas deve ser repassado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

You cannot copy content of this page