×

Polícia

Taxista morre com tiro na cabeça durante corrida, no bairro Cachoeirinha

Os criminosos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto (Foto: Divulgação)

O taxista Marlon Thiago Souza Campos, 33, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de terça-feira (28), durante um assalto no Bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. A vítima ainda chegou a ser levada para um hospital da capital.

Publicidade

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Marlon estava conduzindo um táxi modelo Meriva, cor branca, placa NON-3607, quando foi baleado na cabeça por dois homens, que conseguiram fugir.

Marlon depois de ser atingido, ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore do canteiro central da Rua Belém com a Avenida Castelo Branco.

Conforme informações repassadas à polícia, o taxista pegou os suspeitos e durante a corrida, anunciaram o assalto. Marlon reagiu com spray de pimenta em um dos assaltantes, que efetuou um disparo na cabeça da vítima.

Marlon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, mas não resistiu ao ferimento pela manhã.

A perícia criminal informou que o celular da vítima foi encontrado dentro do veículo. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas deve ser repassado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).