×

Polícia

‘Taxista jacaré’ é morto com tiro na cabeça durante corrida na Zona Sul de Manaus

Wendlemberg foi encontrado ao lado táxi com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação/PM)

Wendlemberg Ferreira Roque, 22, foi encontrado morto, na madrugada de segunda-feira (6), com um tiro na cabeça, na Rua Amâncio Miranda, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. A vítima estava ao lado do veículo táxi Cobalt, cor branca, placa NOS-9152, que havia alugado para trabalhar.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada por um vigilante de uma empresa que funciona próximo ao local do crime, após avistar o veículo com as portas abertas, por volta das 4h.

Uma testemunha relatou para a polícia ter visto o taxista e dois homens saírem do carro. Em seguida, foram efetuados dois disparos de arma de fogo. A dupla fugiu a pé sem ser identificada.

A vítima havia alugado o táxi há cerca de dois dias (Foto: Divulgação)

À polícia, familiares informaram que Wendlemberg havia alugado o táxi na sexta-feira (3) para trabalhar como ‘taxista jacaré’, quando a atividade é exercida por conta própria.

Durante os trabalhos da perícia criminal no local, foram encontrados dentro do veículo a carteira da vítima com a quantia de R$ 1,250, o aparelho celular e o cordão de ouro, o que descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme investigadores da DEHS, o crime é cercado de um grande mistério e não há pistas dos assassinos até o momento. Câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), próximo ao local do crime devem ajudar na elucidação do caso.

O corpo do taxista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital, por volta das 7h.

You cannot copy content of this page