×

Polícia

Suspeito de tentar assaltar mercadinho morre com tiro nas costas; comparsa fugiu

Uma mulher ainda tentou reanimar o suspeito com massagem cardíaca. (Foto: Divulgação)

Um homem, ainda não identificado, morreu com um tiro nas costas, no início da noite deste sábado (22), quando tentava assaltar um mercadinho, junto com um comparsa, que fugiu em rumo ignorado. O fato aconteceu na Rua Hibisco, também conhecida como ‘Pista da Raquete’, no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo populares, o homem assassinado e o comparsa, não identificado, haviam tentado assaltar o ‘Mercadinho JM’, quando tiveram a ação frustrada. A dupla foi perseguida pela via, sendo que um dos criminosos foi contido com chutes e socos por um grupo de pessoas. O comparsa conseguiu fugir.

Durante as agressões contra o suposto assaltante, um homem que vestia camisa de um clube de futebol, aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito. Minutos depois de alvejado, uma mulher ainda tentou reanimar o suspeito com massagem cardíaca, mas ele não resistiu ao ferimento.

A polícia foi acionada para a ocorrência por volta das 18h30. Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi atingido com um tiro nas costas. Já o atirador não foi identificado.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.