Manaus (AM) – Edson Fernando Sales Cardoso, 36, foi preso nesta quinta-feira (31), suspeito de assassinar a esposa Clisia Lima da Silva, 35, no município de Piracaia, no interior de São Paulo.
Segundo apurou o Diário Manauara, Edson Fernando foi preso por uma equipe policial da Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista, no município de Extrema, também no sul de Minas Gerais.
As investigações sobre o caso foram conduzidas pelo delegado Luiz Carlos Zilioti, titular do Distrito Policial de Piracaia. Em contato, a autoridade policial confirmou a prisão temporária do suspeito no prazo de 30 dias até a conclusão das investigações.
De acordo com o delegado Zilioti, ainda não há informações sobre a motivação do crime. Edson Fernando irá ser interrogado e, após as oitivas, ficará preso em uma unidade prisional de Piracaia à disposição da Justiça.
O crime
Clisia foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (30), boiando na represo do rio Jaguari, no bairro do Barrocão, em Piracaia. A vítima estava com marcas de tortura, além de mãos e pés amarrados.
Clisia era natural de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), mas residia com familiares na capital amazonense. Ela deixa uma filha, de 17 anos, que faz aniversário na mesma data de Edson Fernando.