×

Publicidade

Polícia

Suspeito de fazer ‘arrastão’ morre em tiroteio com a polícia, na Zona Leste de Manaus

Jaime foi atingido com um tiro na lombar e morreu no SPA (Foto: Divulgação)

Jaime da Silva Feitosa, 26, morreu durante troca de tiros com policiais militares, na noite de quinta-feira (9), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. O comparsa dele identificado como Jairo Alves de Figueiredo, idade não informada, foi preso na ação policial.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (BO) pelos policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada via rádio, que duas pessoas em uma motocicleta estavam praticando uma série de roubos na área.

Durante o patrulhamento, a equipe policial conseguiu localizar a dupla conduzindo uma moto modelo Honda/CG150 Fan, cor vermelha, placa NOW-2384. Ao receberem ordem para parar o veículo, Jaime e Jairo empreenderam fuga efetuando disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram Jaime na lombar.

O suspeito foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevost, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já Jairo foi apresentado no 14º DIP, para procedimentos cabíveis.

Publicidade

Comentários