×

Publicidade

Polícia

Suspeito de cometer assalto é morto por ‘justiceiro’ e comparsa foge

William Gonçalves Gonçalves, 18, e um comparsa estavam praticando assaltos em uma motocicleta no bairro Cidade de Deus.

William foi atingido com um tiro na região lombar e morreu no hospital (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O autônomo William Gonçalves Gonçalves, 18, foi morto na noite desta sexta-feira (30), após ser alvejado com um tiro na região lombar. O crime aconteceu por volta das 21h na rua Nossa Senhora do Sameiro, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), William e um comparsa estavam praticando assaltos em uma motocicleta, quando foram surpreendidos a tiros por um “justiceiro”. O jovem tentou fugir, mas acabou caindo da garupa do veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o suspeito para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, onde não resistiu ao ferimento. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a polícia, o cúmplice conseguiu fugir sentido ignorado. As vítimas de roubo reconheceram William como um dos assaltantes. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o crime.

 

Comentários

error: Content is protected !!